Revista Novo Perfil Eventos

terça-feira, 14 de maio de 2013

A prefeitura municipal de Serra da Raíz através da prefeita Adailma Fernandes em parceria com a Secretaria de Educação na pessoa do secretário Arnaldo Silva e toda equipe da educação, realizaram uma grande festa em homenagem as mães serranas o evento aconteceu na creche municipal Neusa Cavalcante nesta sexta-feira (10). Ainda se fizeram presentes no evento a Deputada Estadual Léa Toscano, a secretária de Assistência Social Kallyne Fernandes, o ex-prefeito Luiz Machado, o presidente da Câmara Wagner Duarte entre outros vereadores e secretários.


A prefeita Adailma emocionada falou “parabéns a todas nós, merecemos por nossa garra estamos desde ontem festejando esse dia, estivemos comemorando com as mães da zona rural e hoje aqui quero agradecer a todos que se empenharam a essa bonita festa, não é fácil ser mãe, mas é dom de Deus, quando somos avós somos mãe duas vezes temos o cuidado de zelar e cuidar de nossa família, eduquemos sempre nossos filhos no caminho do bem estejamos sempre ao lado deles, parabéns tudo isso aqui ainda é pouco para o que vocês merecem somos gratos, muito obrigado”.


O ex-prefeito Luiz deixava sua mensagem dizendo “parabenizo a vocês sei do caminho que percorrem para que os filhos e netos tenham paz e vivam dignamente, porque vocês sempre querem o bem deles tenham sempre um belo dia das mães” destacou. 
A Deputada Léa Toscano parabenizou as mães “alegria esta com vocês mais uma vez, mãe é aquela pessoa carinhosa que faz tudo por nós, a presença de vocês é fundamental porque tudo isso é feito com carinho em dedicação a vocês mães, sei que acreditam nessa administração e no empenho que tem dado aos filhos de vocês nas escolas do município, a mãe precisa estar atenta desde casa à escola busquem sempre acompanhar seus filhos, pois nós dando essa assistência criaremos sempre homens e mulheres de bem, parabéns vocês merecem”.


O evento contou com sorteios de vários brindes como geladeira, ventiladores etc. e a distribuição de lembrancinhas a todas. Cada escola através de seu corpo docente sorteou brindes as mães que tem filhos matriculados e prestou sua homenagem, além de apresentação dos alunos do Programa Mais Educação e por fim foi ofertado um coquetel a todos os presentes.

Por Felipe Silva/Revista Novo Perfil
Fotos: Gleisy Kelly e Henrique Filho




























































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário