Revista Novo Perfil Eventos

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Na tarde desta quinta-feira (20) as secretarias de Saúde, Educação e Ação Social, promoveram festejos juninos, que contou com a presença do prefeito Eraldo Fernandes e da 1ª Valeria Bastos.


As comemorações começaram pelo centro de Saúde Silvia Albuquerque, que contou com a presença da 1 ª Dama Valeria Bastos, em seguida juntamente com o prefeito Eraldo, participou do o arraiá do PETI, onde teve brincadeiras e apresentações de danças folclóricas pelas crianças. 
Já Na Rua Verde, o prefeito Eraldo participou dos festejos da escola Maria José Albuquerque, prestigiou as apresentações e anunciou para alegria de todos, que conseguiu junto o governo do Estado, 237 mil Reais, que será destinado a reforma de duas escolas, sendo a escola Maria José Albuquerque, um delas, onde terá suas salas climatizadas e a quadra terminada.

‘“Estou buscando o melhor para meu povo, sei que com uma escola melhor, com salas climatizadas, o aproveitamento e rendimento escolar de nossas crianças será melhor e assim, teremos jovens mais preparados para a vida”. Disse o prefeito Eraldo.

Em Seguida participou dos festejos juninos na Secretaria de Educação onde foi recepcionado pelos funcionários.

Por Henrique Filho


















































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário