Revista Novo Perfil Eventos

domingo, 23 de junho de 2013


Todas as expectativas foram superadas, todos os esforços foram entendidos e brilhou a beleza das garotas e rapazes damiãoense. Foi um sucesso o I Damião Fashion Night, evento realizado pela Loja Exclusive Fashion e o Portal de Notícias Damião Agora, Com um público de aproximadamente 800 pessoas, e assim o Ginásio de Esportes Francisco Marques foi palco de um evento que sem dúvida entrará para o calendário festivo da cidade de Damião. Como qualquer evento do gênero, entramos neste concurso com a consciência de que a maior vitória é está participando. Foi apresentado diversos looks que a Loja Exclusive Fashion oferece para todas as ocasiões, a proprietária Jailma dias trouxe para abrilhantar o evento o Jovem Modelo Fabian Hnck da cidade de Campina Grande-PB.

O Prefeito Lucildo Fernandes fez parte da mesa julgadora e esteve ao lado de convidados que avaliaram as candidatas nos seguintes critérios: Beleza, postura, Simpatia e Elegância, sendo Beleza o critério de desempate caso houvesse. Em suas palavras o Prefeito de Damião parabenizou a equipe organizadora e falou sobre a importância do evento e sua projeção na região e prometeu apoio para a realização do II Damião Fashion Night que será realizado ano que vem.
O público foi envolvido pelo entusiasmo da apresentação de Robson Peixoto, locutor da Rádio Cuité FM, diversos brindes foram sorteados entre os presentes no evento. O concurso foi amistoso e não foi tido como disputa entre as meninas que comemoravam juntas cada vez que voltavam da passarela.Com 185 pontos foi eleita Marciana Costa a Garota Damião Agora 2013 e irá representar nossa cidade no desfile regional dia 20 de julho. Nós na condição de organizadores agradecemos a todas as participantes, ao público, vereadores e autoridades presentes, a cada um dos colaboradores que assinam nosso Blog, a cada voluntário que no decorrer de todo processo tornaram-se peças indispensáveis para o resultado alcançado.
Pelo entusiasmo expresso nos rostos que vibravam cada vez que uma garota enobrecia a passarela, aos modelos que representaram a Exclusive Fashion.

Revista Novo Perfil Online
Fonte Damião Agora


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário