Revista Novo Perfil Eventos

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Neste Domingo dia 04 foi realizada a I Cavalgada do Agricultor em Serra da Raíz, a cavalgada teve a realização do vereador Jean Teixeira com total apoio da prefeitura municipal de Serra da Raíz através da prefeita Adailma Fernandes. A cavalgada teve como objetivo fazer lembrança ao dia do agricultor, e de forma justa memorizar umas das profissões mais dignas e importante para o país, sabendo da importância do homem do campo para a sociedade através de sua força de trabalho que leva as mesas o alimento de cada dia.

Estiveram também apoiando a cavalgada os prefeitos, Baía de Pedro Régis, Edson Gomes de Duas Estradas, Edgar Gama de Belém, Cícero de Caiçara, e a prefeita Márcia Mousinho de Sertãozinho. A concentração se deu em frente à Igreja Matriz Nosso Senhor do Bom Fim onde centenas de cavaleiros e amazonas receberam a benção do Monsenhor André e seguiram acompanhado do trio elétrico e a participação do aboiador Jailson. O percurso cortou várias localidades da zona rural, na última parada foi ofertado uma grande feijoada, churrasco, bebidas e muito forró pé de serra.

O idealizador do evento Jean falou de sua satisfação dizendo que essa seria a primeira de muitas e ficaria em um calendário anual. A prefeita Adailma destacou a importância e parabenizou os agricultores: “parabéns a todos que organizaram esse evento e contem sempre conosco em apoiar eventos que valorizem o nosso povo, parabéns aos agricultores pelo seu dia, estamos sempre juntos em parcerias que possam beneficiar essa classe trabalhadora”, explanou a prefeita.

Felipe Silva/Revista Novo Perfil
Fotos:Henrique Filho
























































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário