Revista Novo Perfil Eventos

terça-feira, 10 de setembro de 2013


A cidade de Tacima comemorou o dia da independência do Brasil (7 de setembro) em grande estilo, realizou um dos mais belos desfiles cívicos da região, se fizeram presente o prefeito Erivam Bezerra, a primeira dama Izabela Bonates, o vise-prefeito Bilac Soares, além de auxiliares e secretários da administração municipal.

O desfile se iniciou pela à apresentação das escolas do município e seguiu com várias bandas marciais e fanfarras de outras cidades. Um grande diferencial da cidade de Tacima é que a filha do prefeito Erivam Bezerra faz questão de participar de cada evento que prestigie a sua cidade. Desta vez Luana Bezerra Bonates, fez um belo desfile a frente da banda marcial do município. 

“Agradeço a toda minha equipe, que fez com que este dia pode-se ser comemorado com tão grande brilho, também gostaria de agradecer a presença de toda população tacinensse, e todos aqui presentes. Este certamente foi o mais belo desfile já feito nesta cidade, todos estão de parabéns”. Declarou o prefeito.

As escolas abordarem vários temas importantes como: tecnologia, Educação, as conquistas das mulheres brasileiras, Pau Brasil, ouro, economia do município, o café, o algodão, a história das copas do mundo, entre outros, a frota de veículos do município também foi apresentada aos presentes.

Por Gleisy Kelly
Com Informações: Portal Mídia
Fotos: Portal Mídia





“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário