Revista Novo Perfil Eventos

sábado, 7 de setembro de 2013

A prefeita Célia Maria, prestigiou nesta sexta-feira (06) o desfile Cívico em homenagem a independência do Brasil, que teve como tema principal, as cores da bandeira nacional. 

A Banda Marcial 29 de Abril fez a abertura oficial do desfile, que contou com a participação de varias bandas a exemplo da Banda da cidade de Pirpirituba e da Banda Marcial Antonio Soares da Cruz (Logradouro)e da banda Marcial Pedro Junior, que fizeram suas apresentações e evoluções.

Os pelotões passaram contado a historia e os aspectos culturais que norteia a bandeira nacional a exemplo; das nossas florestas representadas pela cor verde, o representado p céu e as estrelas os nossos Estados, amarelo , contando as historias das nossas riquezas naturais e o branco a esperança de uma paz duradoura. 

“Não poderíamos deixar de fazer esta justa homenagem, a este Gigante de tantas riquezas e para mim a maior delas é a nossa terra Logradouro que juntamente com mais de 5 mil outros municípios fazem parte desta historia construída ao longo do tempo”. Disse a Prefeita Célia Maria. 

Por Henrique Filho
















































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário