Revista Novo Perfil Eventos

domingo, 13 de outubro de 2013



Com um brilho que encantou a todos no município. O evento foi realizado no ginásio de esporte o “Andrezão”. 

Logo ao chegar todas as crianças receberam brinquedos e senhas para o sorteio de brindes e de varias bicicletas.

Na rua ao lado do ginásio foi montado um parque, onde todas as crianças brincaram a vontade, e também houve distribuição de algodão doce, lanches e sorvetes. Os palhaços pernas-de-pau e o show da galinha pitadinha fizeram a alegria da criançada, que só foi maior, quando o prefeito Fabiano Pedro, ao lado da primeira dama Erika Andrade e da Deputada Lea Toscano, fizeram a entrega dos brindes e bicicletas sorteadas. 

Para o prefeito foi uma surpresa a quantidade de crianças, mas ficou muito feliz por poder atender a todas. E em um momento no seu discurso Fabiano Pedro declarou. “É uma grata satisfação realizar um evento deste porte, nesse momento administrativo tão difícil financeiramente que passamos, mas com as parcerias que fizemos e o empenho da equipe, não poderíamos deixar de realizar esta justa homenagem as nossas crianças, elas que são a alegria do nosso presente e a esperança do nosso furo”.

Parabéns prefeito Fabiano Pedro e a toda sua equipe, por proporcionar um evento deste porte para as crianças de Lagoa de Dentro, e que este novo perfil de administrar leve este município a ter dias das crianças cada vez mais prósperos. 

Por Henrique





















































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário