Revista Novo Perfil Eventos

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A noite de segunda-feira(14), foi marcada por uma festa oferecida aos professores da rede municipal de ensino de Solânea, o vento aconteceu no Grêmio Morenense. Onde houve sorteios de brindes e Tabletes aos participantes.

Estiveram presentes vereadores e secretários que fazem parte da administração, além do prefeito Beto do Brasil. O secretário de educação Wolfhagon Costa(Ofinho), em seu discurso disse: “por mais difícil que é a jornada do professor, mas até hoje ainda não encontrei alguém que se arrependeu por ter passado seus conhecimentos e ajudado a construir um mundo melhor. 

O clima agradável da noite solanense foi complementado com o brilho e o saber de tantos formadores de opiniões e construtores de um novo saber reunidos em um único lugar, o prefeito Beto do Brasil lembrou, que: “Não existiria médicos, engenheiros, advogados, juízes ou qualquer outro profissional sem que passasse antes pelas mãos do professor, sabemos que é uma tarefa árdua, mas necessária. Vocês professores são os construtores do futuro, formando hoje cada cidadão do amanhã”.

A festa teve a participação do Grupo de Chorinho Cordas e Pau e da Banda Os Três da cidade de Solânea.

Por Henrique Filho






















































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário