Revista Novo Perfil Eventos

sábado, 9 de novembro de 2013


A escola estadual Felinto Elizio que tem a frente o diretor Abdias Machado e o adjunto José Henrique, realizo na tarde desta quinta feira um desfile pelas principais ruas da cidade mostrando a importância da reciclagem para a preservação do planeta.



O desfile foi uma inciativa do professor Abdias machado que contou com o apoio de toda a equipe que faz parte da Escola Estadual Felinto Elizio, que abraçaram a causa onde o tema foi Preservando e Reciclando para Vida.



O desfile contou com as Bandas Marciais da cidade de Sertãozinho, a Banda Marcial de Belém e a Banda Marcial de Guarabira, além do desfile houve um show com os artistas da terra que abrilhantou a noite pais dos alunos da escola Felinto Elizio.


O evento contou com a presença do prefeito Edgard Gama do vereador Adriano Miguel e secretários que fazem parte da administração municipal, além do publico que veio prestigiar o o desfile dos alunos.



Por Henrique Filho









































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

4 comentários:

  1. lindo desfile, parabéns a escola, fiquei muito feliz com todas as aoresentações

    ResponderExcluir
  2. AI QUE LINDOOOO LEMBREI DO TEMPO QUE ESTUDEI NESSA ESCOLA! PARABÉNS PARA TODAS PROFESSORAS. E PARA MINHA QUERIDA PROFESSORA LUCIA.

    ResponderExcluir
  3. Lindo desfile! Parabéns as nossas crianças de Belém que estão resgatando um pouco de nossa cultura.

    ResponderExcluir