Revista Novo Perfil Eventos

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O humorista Zé Lezin, arrastou uma verdadeira multidão para ver seu Show de humor, lotando as arquibancadas as mesas além do publico que não arredou o pé para dá boas gargalhadas com o humorista, que de forma irreverente alegrou a noite Belenense.

Com piadas e causos do cotidiano, Zé Lezin, arrancou gargalhadas e aplausos, navegando por diversos, profissionais do nosso convívio, do Padre ao Viado, do Medico ao Mendigo, do Esperto ao Matuto, do Policial ao Ladrão, do Povo ao Politico, nem o Colunista Social escapou! Todas foram personagens citados e motivos de ligação com algum personagem da vida real que corriqueiramente conhecemos e convivemos. Dai a receita de tanto sucesso, extrair da mente do publico personagens e mostra-los de forma irreverente em situações, contraditórias para suas funções.

Parabéns aos organizadores Alexsandro Junior e João Antonio, pela coragem de saírem das tradicionais festas com bandas de forró enlatado e trazerem uma atração onde o publico realmente pudesse se divertir.


Por Henrique Filho




































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário