Revista Novo Perfil Eventos

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Na ultima quarta-feira(18), a escola Felinto Elizio realizou na quadra de esporte da Escola Márcia Guedes, a formatura do 5º ano, que tinham como professoras Vera Lucia Aprigio, Luana da Costa Sales e Claudenice Mizael, e como gestores Abdias Machado e José Henrique (adjunto). 

As professoras agradeceram aos pais a confiança depositada nelas, e lembraram aos formandos que eles venceram apenas um pequeno degrau na escada da ascensão educacional. “A busca pelo conhecimento é longa e continua que vocês procurem sempre buscar essa força e conservem a esperança que apenas através da educação é que será possível transformar a realidade de cada um”. Desse o vice diretor José Henrique.

Abdias Machado, parabenizou os pais e formandos pela passagem de mais um ciclo, e lembrou que a escola Felinto Elizio, em seu corpo de fundiários se sente orgulhosa por ter contribuído na formação educacional dos belenenses, hoje crianças e amanhã furos homens e mulheres de bem que assumiram papeis importante na sociedade.

Por Henrique Filho


















































































   


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário