Revista Novo Perfil Eventos

domingo, 29 de dezembro de 2013























Neste mês de dezembro no dia (20) Lagoa de Dentro – PB, comemorou 52 anos de emancipação política. As comemorações começaram logo cedo com a alvorada, hasteamento das bandeiras e café da manhã comunitário em frente à prefeitura com a presença do prefeito Fabiano Pedro e diversas autoridades políticas do município.

Após o café da manhã houve missa em ação de graças na igreja matriz São Sebastião, celebrada pelo padre Salvador e contou com a presença das autoridades políticas do município. Após o prefeito Fabiano Pedro concedeu entrevista coletiva a imprensa na câmara municipal de vereadores.

No período da tarde, por volta das 15 horas aconteceu a apresentação de MotoCross com Halley Stant Show da capital, fazendo várias manobras radicais no centro da cidade com a presença mássica da população.


À noite a festa foi na praça da vitória e uma grande multidão prestigiou os shows das bandas, forró Primeira de Luxo, Theo Moreno e Forró Pop e Charme, Alexandre Carvalho e Banda Vários Toques, Mano Walter e Duquinha.


Amanheceu o dia com Duquinha no palco e muita gente na praça da vitória comemorando a emancipação política da cidade.

Estiveram presentes personalidades politicas importantes da Paraíba a exemplo do Deputado Federal Rui Carneiro, a Dep. Estaduais Léa Toscano e João Gonçalves e demais lideranças da região como prefeito Baia de Pedro Regis, Zenóbio Toscano de Guarabira, vereadores e secretários das cidades circo vizinhas e o vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia.

Por Henrique Filho
Com Leonardo Ferreira do Lagoa de Dentro Online




























“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário