Revista Novo Perfil Eventos

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Foi realizado neste sábado (16), na 1ª Igreja Batista de Belém, o casamento entre Junior e Angélica, a cerimônia foi celebrada pelo Pastor Rubemar Andrade. Contou com a presença dos convidados que foram recepcionados pelo novo casal com um jantar. 

A noiva apareceu deslumbrante, entrou na igreja acompanhada pelo Pai e pela Mãe, que foi recebida no altar pelo noivo. A cerimônia teve pontos altos a exemplo pregação do pastor que lembrou, que para um convívio salutar entre o casal é preciso haver, cumplicidade, serenidade e acima de tudo amor. 

Após a proclamação dos votos o casal passou a se confraternizar com os convidados.

Veja as fotos do casamento:







quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


O Bloco Serra Folia nesta terça-feira(05), contagiou todos os serranos com alegria que esquentou o clima na Serra da Raiz. Há uma semana do carnaval a prefeita Adailma Fernandes, juntamente com toda sua equipe planejaram uma noite de descontração e alegria para esquentar o clima na Serra, o bloco teve sua concentração na residencia da prefeita Adailma, que saiu contagiando todos por onde passava, contou com a participação do grupo dos idosos, Projovem, Peti, e o mais importante com a presença do povo da Serra da Raiz, que fizeram uma verdadeira festa com a banda de frevo no trio-elétrico, e um paredão animando a turma jovem.

a prefeita Adailma, secretários e vereadores estiveram o tempo todo ao lado do povo.
"Como disse o poeta - todo artista tem de ir aonde o povo está. Hoje o povo está nas ruas e na praça de eventos, nós não somos artistas, mas temos uma responsabilidade com o nosso povo, não poderíamos deixar de comemorar todos juntos essa noite tão festiva". disse a Prefeita Adailma. 





Nesta segunda-feira (04), o Espaço Herbalife Vida Saudável, realizou o baile de carnaval entre os frequentadores que puderam se divertir e provarem dos petiscos à vontade sem peso na consciência, porque estava tudo preparado para garantir uma festa saudável e familiar.

“Os a fazeres do nosso dia-a-dia, nos exige hoje um esforço mais mental do que físico e cuidar da saúde, começa com uma alimentação saudável, mas também temos que cuidar da mente e este foi um momento de descontração para aliviar a tenção dos nossos afazeres, pensado por nós e realizado por todos os nossos amigos que aqui se encontra da família do espaço Herbalife Vida  Saudável  em Belém”. Disse Nádia, Coordenadora do Espaço Herbalife Vida Saudável.

Por Henrique Filho 



domingo, 3 de fevereiro de 2013

Em Belém também é comemorado a festa de Nossa Srª da Luz, padroeira do bairro da Luz, antigo conjunto Manoel Matias. A capela que foi construída pelo então Pe. Celestino, o mesmo pároco que construiu a matriz, Sagrada Família, tem seu novenário todos os anos comemorado com a comunidade de Belém e festejado com o povo nas ruas, Sr. Manuca como é mais conhecido é o responsável pela organização da comunidade, este ano a missa foi celebrada pelo Monsenhor Andre, que está a frente da paróquia de Belém. 


A festa reuniu alguns elementos culturais a exemplo de bingos, barraquinhas de comidas típicas e bandas para o povo se divertir na Rua. O prefeito Edgard Gama esteve presente no meio do povo prestigiando a festa juntamente com a vice Prefeita Betanea Barros, os vereadores Mauricio Rodrigues, Dé do PT e Betinho Barros e o secretário de transporte Sudeny (Birico).