Revista Novo Perfil Eventos

sexta-feira, 12 de abril de 2013


Nesta quarta-feira (10) Everton Gama completou mais um ano de vida, a comemoração aconteceu entre familiares e amigos no Restaurante Toa Toa, em Belém.

O aniversariante estava extremamente emocionado e ressaltou que: “Estou muito feliz por passar mais uma data especial ao lado de pessoas queridas e que me amam, agradeço a todos que me fizeram essa grata surpresa e que todos possam se divertir”, concluiu.

Seu pai, Edgard Gama (Prefeito) e sua esposa Renata estavam muito felizes por vê-lo feliz e radiante com a presença de todos os convidados.

A noite foi repleta de muita animação com música ao vivo e um ambiente extremamente agradável, todos se divertiram e aproveitaram bastante todos os momentos.

Leonardo Bezerra/Revista Novo Perfil
Fotos: Henrique Filho



segunda-feira, 1 de abril de 2013


Neste sábado (30), na escola Francisca Leite Braga, a família de Luiz Miguel, reuniu os amigos para comemorar o primeiro aniversário do mais novo membro da família. O tema escolhido foi da Arca de Noé, os amigos compareceram e as crianças fizeram a alegria da festa. 


Os pais estavam todos orgulhos, pela passagem do 1º aninho do Luiz Miguel, que para ales é o fruto da aliança que Deus preparou para eles a cerca de 7 anos atrás através de amigos em comum e não poderiam deixar de reuni-los nesse momento. 

Para os Pais, Camille Nascimento e Paulo da Silva Júnior, Luiz Miguel, “é o presente mandado por Deus, que veio para nos ensinar o verdadeiro sentido do amor e de quanto somos feliz por ter um filho tão lindo e com um sorriso tão sincero!” 

Além dos Avós maternos: Maria Daluz do nascimento e Salviano dos Santos Silva e paternos: Paulo da Silva e Maria da Conceição Mendes da Silva, as tias maternos: Samille Ewellyn, Ramille Darfillyn, Bianca Laís e os tios paternos: Josiene Mendes e Pedro Henrique, muitos amigos estiveram presentes os pais ficaram felizes com a presença de todos.



Por Henrique Filho