Revista Novo Perfil Eventos

sexta-feira, 27 de setembro de 2013











O I Encontro de Paredões de Damião foi um sucesso e ninguém conseguiu ficar parado ao som dos paredões e sons de "mala" que estiveram participando do evento e com seus graves fizeram nossa cidade tremer com tanta potência de som.estiveram no evento paredões e sons de toda a região,cada um com suas marcas e esbanjando qualidade.
Muita gente bonita e alegria sobrando, foram as marcas do encontro de paredões que tiveram destaques para o gol pancadão, Juninho paredão e a maior atração da festa, o paredão Gilson Auto Peças de Campina Grande que tomou para si toda a atenção do que ali estavam presentes.

Mais uma vez Josebel Promoções realiza um belíssimo evento e segundo comentário de muitos, o maior já promovido em nossa cidade. O diferencial deste evento foi o clima criado durante todo o dia, aumentando quando os sons foram ligados. 

O Prefeito Lucildo esteve participando do evento juntamente com alguns vereadores e secretários; também esteve na festa o Prefeito Fabinho de Barra de Santa Rosa.

Revista Novo Perfil Online
Fonte Damião Agora



quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nesta terça-feira (10) os Serranos compareceram em massa a praça publica para acompanharem o desfile cívico promovido pela prefeitura municipal da Serra da Raiz, que este ano teve a participação de varias bandas das cidades circunvizinhas.

Em uma tarde e começo de noite com um clima típico serrano, com tempera a abaixo do 20 graus, as crianças, jovens, adultos e idosos não arredaram o pé da Praça Iniguaçu, prestigiado as crianças que desfilaram pelas escolas municipais com diversos pelotões e aplaudindo as bandas que fizeram suas evoluções enfrente ao palanque oficial. 

A prefeita Adailma Fernandes destacou a importância do resgate e valor histórico que o desfile cívico representa, “esse é um momento onde resgatamos e rememoramos a nossa história e nossos valores, não podemos deixar de agradecer a cada um que contribuíram para que este evento acontecesse com essa magnitude”. 

Além do grande publico presente, também estiveram presentes os vereadores, secretários do município, a vice-prefeita Wilma Rocha e os prefeitos das cidades de Lagoa de Dentro; Fabiano Pedro e Pedro Regis; Baia e suas respectivas comitivas que vieram prestigiar o evento. 





Por Henrique Filho