Revista Novo Perfil Eventos

quarta-feira, 27 de novembro de 2013


























A cidade de Solânea completou 60 anos de emancipação politica nesta terça-feira (26), as comemorações começaram dede a ultima sexta-feira(22), com o início do Festival Sons e Sabores e continuou com uma programação variada para todos os gostos.

No domingo dia 24 foi realizado o 1º Desafio Mountain Bike. Na segunda-feira (25), a festa em praça publica com Louro Santos e Banda Encantu’s, surpreendeu devido seu grande numero de pessoas, contou com a presença do Dep. Federal Ruy Carneiro e Ricardo Barbosa Presidente da SUPLAN. No dia 26, data oficial na emancipação houve desfile de bandas, onde se fez presente o Dep. Estadual Domiciano Cabral, o vice-governador Romulo Gouveia e governador Ricardo Coutinho.

Durante as comemorações o Governador Ricardo Coutinho assinou a ordem de licitação da construção do abatedouro municipal. No valor de mais de 1 milhão de Reais e entregou cheques no empreender no valor de 86 mil Reais.

Além das festas, o prefeito Beto do Brasil, entregou obras a população de Solânea. “Estamos Comemorando o aniversario de Solânea, com muita festa, mais também com obras, este foi um ano de muitas dificuldades mais também de muitas conquistas, conseguimos a duras penas arrumar a casa, já conseguimos realizar com algumas parcerias importantes que estão beneficiando a nossa população, a exemplo de obras com o governo estadual e a iniciativa privada estamos realizado a 1ª PPP (Parceria Publico Privada) do município de Solânea, isso mostra a confiança que voltou a nossa cidade, foi para isso que fui eleito para resgatar a alto estima e desenvolver a nossa cidade e é isso que buscarei fazer a cada dia ao longo desses 3 anos que temos pela frente.” Disse o prefeito Beto do Brasil.

O encerramento das comemorações se teu com um grande Show católico com o cantor Tony Allyson da Canção Nova. 

Por Henrique Filho