Revista Novo Perfil Eventos

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O Prefeito Edgard Gama convida toda a população de Belém e cidade circo vizinhas para participarem da festa de Réveillon que será realizada no distrito de Rua Nova no dia 31 de dezembro após a missa.

A festa contará com as bandas Bem Bolado, Vadiões do Forro e Patricia Martins e Luciano dos Teclados.

O Réveillon em Rua Nova é tradicional, realizado todos os anos, caravanas seguem para o distrito, onde as famílias encontram vários elementos típicos da ocasião. como parques de diversões barracas e a tradicional visita ao presépio da igreja que fica aberta até minutos antes de começar a festa de rua.

"Estamos em um processo de valorização dos artistas da terra e sei o quanto é importante para nossos artistas se apresentarem e terem o reconhecimento em sua própria cidade é por isso que damos prioridade aos nossos conterrâneos". Disse o prefeito Edgard Gama.


Por Henrique Filho
O Reveillon 2014 em Riachão promete ser a melhor festa dos últimos tempos. Dias 31 de dezembro e 01 de janeiro 2014. O prefeito Fábio Moura (PTB) convida toda a população riachãoense para prestigiar as Festividades de Final de Ano. 

Shows com as bandas Capital do Sol, Aquárius, Farra de Playboy, Forró Rodado, Jair & Forró Melado e neco Lobão & Banda.
Segundo o prefeito Fábio Moura, o município se preparou, planejou muito a organização de uma festa alegre e bastante segura. As comemorações de Final de Ano, de acordo com ele, também representam o momento de prosperidade que a cidade vem vivendo. “Contamos com a presença de todos os cidadãos riachãoense para festejarmos juntos o início de 2014”, convida o prefeito.

Venha para o réveillon da família de Riachão celebrar a chegada do novo ano!

Revista Novo Perfil Online
Fonte Sensocritico 

domingo, 29 de dezembro de 2013




















A Banda Magníficos arrastou uma verdadeira multidão para a cidade de Duas Estradas, no ultimo domingo dia 22 de dezembro, no aniversário de emancipação política. O show aconteceu na casa de shows Parque do Forró.

O prefeito Edinho da Farmácia esteve participando do evento e recebendo diversos prefeitos amigos, de cidades como Márcia Mouzinho (Sertãozinho), Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro), Baia (Pedro Régis), Adailma Fernandes (Serra da Raiz) e Célia Maria (Logradouro), que foram Prestigiar o colega prefeito.

O show que teve início por volta da 1h da manhã e foi até às 4h, fez parte de uma vasta programação que também contou com inaugurações e o prefeito Edinho prestando contas ao povo do seu município.

O publico foi ao delírio quando a banda magníficos entrou no palco fazendo um dos shows mas mais esperado da região. O prefeito Edinho parabenizou os duasestradenses e disse que, “todo o esforço em prol do seu povo é valido”. 

Por Henrique Filho 

Com Juka Martins