Revista Novo Perfil Eventos

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Nesta terça-feira (21), a cidade da Serra da Raiz, viveu mais um momento histórico. Na oportunidade da passagem dos 55 anos de emancipação politica, a prefeita Adailma Fernandes ao lado do esposo Valdir Lima e do filho Anderson Fernandes, organizaram a maior festa de emancipação politica da Serra da Raiz.

O dia começou com a alvorada, em seguida o hasteamento dos pavilhões, missa em ação de graça, torneios de futsal, inaugurações de escolas e ginásios contado com a presença do Governador do Estado, Ricardo Coutinho, do vice-governador Rômulo Gouveia e diversas autoridades entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários das cidades vinhas.

Na oportunidade o governador Ricardo Coutinho fez a entrega de uma Ambulância e lembrou que, investimentos nas cidades pequenas, tais como a Serra da Raiz, aonde a população não chega 4 mil habitantes, só é possível hoje porque o Governo do Estado, mantem as contas do Estado equilibradas e não faz acepção de prefeitos, governando parados os paraibanos não apenas para aqueles que votaram. 

A prefeita Adailma, ainda fez a entrega de um Trator com seus implementos, que facilitara a vida do homem do campo. A noite em praça publica, com o típico clima frio, característico do alto da serra, concentrou aproximadamente 5 mil pessoas, advindas dos municípios vizinhos que se somaram aos serranos, esquentado a noite, embalada pelas bandas Encantu’s e Forró do Bom, que fizeram um dos maiores Shows já vistos na Serra da Raiz.

Além do grande publico presente, a festa contou com a presença de varias autoridades politicas que vieram prestigiar o aniversario da Serra Raiz ao lado da prefeita Adailma, a exemplo dos Deputados Estaduais, João Gonçalves, Lea Toscano e o Deputado Federal Manoel Junior, vários prefeitos também estiveram presentes ao evento; Zenôbio Toscano (Guarabira), Edgard Gama (Belém), Edson Gomes (Duas Estradas), Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro), Baia (Pedro Regis), Guilherme (Cuitegi), Cicero (Caiçara), Alcione Beltrão (Alagoinha), Adriana (Pilões) e Fabio Moura (Riachão). A Serra da Raiz viveu um dos momentos históricos mais prestigiados de todos os tempos.



“Para mim, é uma grande honra fazer parte e viver com o povo que, me escolheu para ser sua representante pela terceira vez e mais gratificante é poder dizer que dos 55 anos da Serra da Raiz, tive a honra de passar 10 como prefeita desta cidade que, me acolheu, me adotou como filha e me escolheu como sua representante. Só tenho duas coisas para retribuir todo esse carinho, a primeira é retribuir com a mesma intensidade o amor que os serranos me destinam e a segunda é muito trabalho, pois sonho com minha terra desenvolvida e capaz de manter nossos população com dignidade e prosperidade”. Disse a prefeita Adailma Fernandes.

Por Henrique Filho







































































































































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário