Revista Novo Perfil Eventos

sábado, 11 de janeiro de 2014



A tradicional festa de Reis realizada todos os anos no município de Tacima, este ano ocorre nos dias 10 e 11 de janeiro, proporcionando aos filhos de Tacima, que moram em outras cidades participarem do evento, já que ocorre em um fim de semana.

A 1ª noite do evento contou com apresentações na praça da matriz, até 20h:30m e no palco principal onde se apresentaram Hélio dos Teclados, Farra de Rico e Rita de Cassia.

O publico que compareceu doou um kg de alimento ou R$ 2,00(dois Reais), que será revertido em cestas básicas para as famílias carentes do município.

“É uma forma de incentivar a responsabilidade social não só publica, mas também particular. Espero que todos se divirtam e aproveitem o que Tacima oferece de melhor, um povo acolhedor e cheio de carisma para com todos”. Disse o prefeito Erivan Bezerra.

Além do grande publico presente na festa, varias autoridades politicas dos Estados da Paraíba e do Rio Grande também vieram prestigiar a festa de Reis em Tacima, a exemplo do prefeito de Gameleira-RN Rodolfo dos Anjos e de vários deputados do Estado da Paraíba.

Neste dia 11 A festa continua com Banda Feras, Banda Grafite, Neco Lobão e DJ Jair.

Por Henrique Filho















































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário