Revista Novo Perfil Eventos

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A formatura das turmas concluintes do 9º ano da Escola municipal Menino Jesus em Riachão aconteceu na sexta-feira dia 31 de Janeiro, no ginásio de esportes, O Mourão. E contou com o apoio total da prefeitura de Riachão. 

O ano de 2014 entrou abrindo novas oportunidades para os alunos que terminaram esta etapa de suas vidas acadêmicas, a exemplo do Jovem Itallo Soares, que foi aprovado em primeiro lugar no curso profissionalizante de edificações do IFPB de Guarabira, colocando a educação de Riachão em destaque. 

O prefeito Fabio Moura, lembrou que nunca é de mais todo e qualquer investimento que venha a ser feito na educação dos jovens riachãoenses, “o que tiver dentro do meu alcance farei, a exemplo da bolsa universitária que estarei mandando o projeto de Lei para Câmara nesses dias, podendo assim oferecer aos nossos futuros profissionais um auxilio, dando oportunidade dos mesmos se capacitarem melhor”. 

“É uma satisfação poder trabalhar ao lado de um prefeito que é preocupado com a educação e faz o possível para melhorar os índices, através de incentivos aos profissionais e alunos, confesso se fosse diferente não estaria mais aqui ao seu lado Prefeito Fabio Moura”. Disse a Secretária Ivania Araújo. 

A festa foi animada pelas bandas Guto Forró Universitário e Forró DN D’Nivel, após as cerimonias formais onde participaram os alunos, padrinhos e os pais, que compareceram para congratular-se com mais uma etapa vencida na vida dos filhos, que rumam para sucesso. 


Por Henrique Filho 









































































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário: