Revista Novo Perfil Eventos

quinta-feira, 1 de maio de 2014

No ultimo dia 29 de abril de 2014, a cidade de Riachão comemorou 20 anos de emancipação politica com uma programação diversificada que começou pela manhã com alvora se estendendo até a noite com shows em praça publica, levando um grande publico as ruas de Riachão.

Durante todo o dia a cidade viveu um clima de festa com torneio de futebol, minimaratona corrida de carrinho de mão desfile de bandas marciais e um grande show com as bandas Encantu’s, Cavalo de Pau e Forró de Nível fizeram a alegria da multidão. 

Para Fabio Moura é uma grande satisfação está no cargo de prefeito tendo a oportunidade de poder oferecer ao povo riachãoense a continuidade do trabalho iniciado por Ernany Moura (pai de faio Moura). “O meu trabalho é voltado para o povo do Riachão é para isso que fui eleito é para eles que me levanto todos os dias já pensando no que devo fazer para poder oferecer de melhor em ações administrativas que venham beneficiar a todos”.
Alem do grande publico presente estiveram prestigiando o eventos os prefeitos Lucildo Fernandes (Damião), Rodolfo (Monde das Gameleras RN) e Erivan Bezerra (Tacima) Vereadores e lideranças politicas das cidades circunvizinhas.    

Por Henrique Filho
























































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário