Revista Novo Perfil Eventos

segunda-feira, 26 de maio de 2014

A prefeitura de Tacima, que tem a frente o prefeito Erivan Bezerra e como vice-prefeito Bilac Soares, nesta ultima semana, mais precisamente nos dias 23 e 24 de maio, prestaram em todo o município uma grande homenagem às mães tacimenses.

As comemorações tiveram início no distrito do Braga, no dia 23, onde o vereador Carlinhos Costa, anfitrião da localidade representou os vereadores, no almoço oferecido para todas as mães da localidade. A noite foi oferecido um jantar às mães de cachoeirinha na terra do vereador Manoel, no dia seguinte (24), o almoço foi no distrito do Bola onde cresceu o prefeito Erivan Bezerra. E a noite foi oferecido um grande jantar comunitário no Tacima Club, onde reuniu todos as mães da cidade de Tacima. 

Todas as mães receberam presentes e ainda participaram de sorteios de 30 panelas de pressão, 60 faqueiros e 12 fogões, sendo que no sorteio do ultimo fogão compareceram duas mães para receber o premio, mas uma mãe tinha confundido o numero 289 por 298, emocionada de não ganhar o premio, ia saindo cabisbaixa, quando o prefeito Erivan Bezerra a chamou e lhe deu um abraço e disse-lhe, que doaria um fogão para ela, o que antes era lagrimas de frustação se transformou e lagrimas de alegria.

“Varias homenagens foram prestadas as mães nesses dois dias de festa, mas a maior homenagem que poderíamos prestar as mães tacimenses é o amor diário que nós filhos podemos dedicar às nossas mães.” Disse o prefeito Erivan Bezerra.

Por Henrique Filho




 Para ver as fotos Click na foto abaixo:
















“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário