Revista Novo Perfil Eventos

terça-feira, 24 de junho de 2014

A festa aconteceu neste sábado, 21 de junho de 2014, no auditório da escola Felinto Elizio, onde a mãe de Flavia Sofia, Jessica, Leciona como professora do EJA e contou com a presença dos amigos de familiares, companheiros (as) de trabalho que foram prestigiar a alegria de Jessica e Flauberthy pelo advento da primogênita que está a caminho.
Brincadeiras e que enfatizavam e incentivavam a vida de casal tomaram conta da festa, para Jessica está sendo um momento muito aguardado, “estou muito ansiosa, sou marinheira de primeira viagem e esse momento nos dá força, em saber eu não estou só, tenho minha família ao meu lado minha sofra, Dona Fatima, e meu esposo Flauberthy que esta se demostrando um pai muito coruja nesse momento de espera.” Jessica agradeceu a todos pela presença.

Por Henrique Filho

































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

Um comentário: