Revista Novo Perfil Eventos

domingo, 15 de junho de 2014


Neste sábado, 14 de junho de 2014, a família Martins e amigos foram testemunhas de um gesto de renovação, Maria da Graças de Lima Martins, “Diva”, e Severino Martins da Silva, “Dr. Severino”, reuniram amigos e familiares na chácara da família localizada na cidade de Pirpirituba, para agradecer a Deus pelos vinte cinco anos de matrimônio e todas as bênçãos recebidas nesse período e também celebrar conquistas como a mais recente, a formação em medicina Dr. Severina, ocorrida no ultimo 05 de junho deste ano.

A missa foi celebrada pelo Pe. Pedro Gomes, ex-pároco  de Belém  e atualmente pároco em Arara, na homilia Pe. Pedro lembrou que, ‘o medico é mão de Deus na terra para curar e confortar os acometidos de doenças e ser medico é ter uma grande responsabilidade social e algo que pelo conhecimento que tenho Dr. Severino, pelo testemunho de vida já vem fazendo há muito tempo.”  

Ao fim da celebração Maria das Graças “Diva” e Dr. Severino, renovaram os votos na presença dos filhos, tendo como testemunhas os colegas médicos amigos e familiares presente na ocasião.

Dr. Severino agradeceu a presença de todos, pediu força e discernimento a Deus para desenvolver com sabedoria a nova missão, e emocionado agradeceu a Diva pelos 25 anos de amor, paciência e cumplicidade no matrimonio e pela pelos 5 filos que é a maior prova de amor que poderia receber de Deus e de sua “Diva”. 

A festa prosseguiu com o jantar para os convidados entre os amigos estavam presentes, Dr. Wellington Guedes, Dr. Edmilson Rocha (Irmão de Diva) ambos ex-prefeitos de Belém, o prefeito de Belém Edgard Gama e a vice-prefeita Betanea Barros .

Por Henrique Filho 





















































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário