Revista Novo Perfil Eventos

segunda-feira, 7 de julho de 2014

A cidade de Belém na segunda noite de Festa do São Pedro, nesta sexta-feira, 04 de julho de 2014, foi invadida por caravanas que vinha de toda a região, para curtirem as atrações que se apresentam no Palco Principal a exemplo de Gabriel Diniz e as Coleguinhas.

Era quase impossível passar no meio da multidão, que se aglomerava da dançavam ao ritmo das musicas cantadas. A festa teve um aparato de segurança particular e contou com o apoio da Policia Milita da Paraíba, garantido assim a tranquilidade dos participantes.

Nos camarotes, completamente lotados, com a participação de diversas personalidades politicas, tanto da cidade como das cidades vizinhas, no camarote do Prefeito Edgard Gama estava o prefeito João Ribeiro (Jacaraú), prefeita Adriana (Pilões) e a prefeita Marcia Mouzinho (Sertãozinho).

Nos camarotes do casarão do forro encontramos o prefeito Antônio Justino (Dona Inês) que em rápida conversa com nossa equipe reafirmou seu apoio a Ricardo Coutinho, desmentido os boatos que ele (Antônio Justino) iria acompanha Rômulo Gouveia no apoio a Cassio Cunha Lima.

Por Henrique Filho


















































































































































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário