Revista Novo Perfil Eventos

terça-feira, 1 de julho de 2014

A tradicional festa de São Pedro do Baixio de Riachão, realizada na noite deste sábado, 28 de Junho, contou com a presença de um grande público. O evento organizado pela Vice-prefeita Maria Da Luz, e promovido pela Prefeitura, teve uma amostra da cultura local com apresentações de quadrilhas juninas e show com Forró Rodado e Forró dos Três.
O Prefeito Fábio Moura disse que o evento já faz parte dos festejos do Município e que a comunidade merece uma grande festa. “Este evento tem crescido e se tornado um dos grandes eventos do município. Esta comunidade merece esta grande festa.” Conversou. O Chefe do Executivo destacou ainda que para acomodar melhor os visitantes, a Prefeitura fez um grande trabalho para que pudesse ampliar a área da festa.

Maria Da Luz, organizadora do evento e Vice-prefeita no município, frisou que a festa a cada ano cresce e cada vez mais gente de toda parte participa. “A cada ano a festa cresce e mais gente vem prestigiar nosso evento.” Disse. Da Luz lembrou ainda que o apoio da Prefeitura foi fundamental para que o evento tivesse ocorrido.

Para muitos, o evento é uma boa oportunidade de melhorar a renda. Bares e barracas com comidas típicas funcionam durante o evento.

Revista Novo Perfil Online
Fotos Henrique Filho 
Assessoria da Prefeitura de Riachão-PB.























































































“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário