Revista Novo Perfil Eventos

sábado, 10 de janeiro de 2015


A prefeitura municipal de Tacima abriu oficialmente nesta sexta-feira (09), a tradicional festa de 'Santos Reis'. Obedecendo a um cronograma especial, a banda brasas do forró abriu as festividades. Em seguida, forró dos primos, DJ Jair e banda feras de Parelhas.
Uma megaestrutura de som e palco foi montada para os dias 09 e 10.
No  âmbito político, o deputado federal Benjamin Maranhão participou do evento e disse que o prefeito Erivan está de parabéns em manter uma festa tradicional como a de 'Santos Reis' num momento tão difícil para as prefeituras.
Já com um olhar crítico, o destaque ficou por conta de algumas situações inusitadas. Com uma comitiva bastante eclética, o prefeito Erivan contou com a presença do ex-vereador Gileno Cesário recém chegado. Do outro lado, a mesa do 'G13' que surpreendentemente, mostrou união e perseverança no projeto político para 2016. Mais à frente, o bloco da oposição encabeçado por Dr. Pedro, Sandro Ferreira e Duduca. Surpresa mesmo! Foi à junção de Jair Bezerra e Daniel Bezerra a mesa da oposição de Tacima. O que estará acontecendo por debaixo dos panos?
Mais recatado, a mesa da oposição de Mazinho Belmont também participou ativamente da festa.
Concluindo, o pensamento - O cenário político em Tacima continua esfacelado e, por mais que a atual chapa situacionista seja favorita é sempre bom ficar com o pé atrás. 

Revista Novo Perfil Online
Fonte: sensocriticopb